O desafio de uma carreira em telecomunicações é transformar a experiência do cliente.
Neste contexto, busca-se um profissional altamente qualificado para se juntar à equipe e atuar na implementação, gestão e otimização de soluções de contact center baseadas na plataforma Genesys Cloud.
Responsabilidades:
* Implementação, customização e integração de soluções Genesys Cloud.
* Garantir a performance e a alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário.
* Análise de requisitos técnicos e elaboração de soluções inovadoras e escaláveis para o cliente.
* Suporte técnico avançado, troubleshoot e otimização contínua dos sistemas.
* Trabalhar em estreita colaboração com equipes de TI e outras áreas para garantir a entrega de projetos de alto impacto.
* Contribuir para a evolução de processos e automações dentro da plataforma.
Requisitos:
* Experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud.
* Conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud.
* Expertise em ambientes de contact center e telecomunicações.
* Capacidade de diagnosticar e resolver problemas técnicos de forma eficiente.
* Habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes.
* Desejável certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center.
* Mandatório inglês avançado
Atuação remota em horário comercial.
Além disso, oferecemos
vale alimentação ou refeição;
desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
mentoring;
auxílio creche;
clube de vantagens para consultas e exames;
assistência médica;
assistência odontológica;
clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
atendimento psicológico online ao colaborador;
clube de viagens;
convênio para pet;
e muito mais...
],