Função:
A função do técnico de segurança do trabalho é garantir que o ambiente de trabalho seja seguro e saudável para todos os funcionários. Isso inclui a implementação de programas de segurança e saúde, bem como a identificação e resolução de problemas que possam prejudicar a integridade dos trabalhadores.
Responsabilidades:
* Asegurar a integridade física e promover a saúde no ambiente do trabalho;
* Promover a conscientização dos funcionários sobre questões de segurança e saúde;
* Identificar situações que possam prejudicar a integridade física e da saúde dos trabalhadores;
* Direcionar as tratativas das soluções e/ou correções dos desvios junto aos gestores;
* Atender às normas regulamentadoras do MTE;
* Proporcionar a conscientização voltada ao trabalho seguro;
* Agilizar o atendimento do funcionário em situação de emergência;
* Garantir que o sistema produtivo não sofra variação, conforme as Boas Práticas de Fabricação;
Requisitos:
* Ensino Técnico completo em Segurança do Trabalho;
* Informática (Pacote Office: Word, Power Point, Excel, Outlook);
* Conhecimento em Preparação de Perfil Profissiográfico;
* Experiência com PPRA e PCMSO;
* Conhecimento em normas regulamentadoras do MTE;
* Conhecimento em Legislação Trabalhista;
Nossos Valores:
Nossas oportunidades são iguais para qualquer pessoa, sem distinção de fatores culturais, ideológicos, identidades, deficiências, gênero, raça, cor, etnia, origem ou orientação sexual.