Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h com 2h de almoço. Sábado das 8h ao 12h.
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Agendar serviços de oficina para clientes, tanto por telefone, e-mail, WhatsApp, ou sistemas internos.
* Confirmar e reagendar compromissos conforme a necessidade.
* Atender clientes com cordialidade e eficiência, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre os serviços.
* Alinhar os agendamentos com a equipe técnica da oficina.
* Manter os clientes informados sobre os agendamentos realizados e possíveis alterações.
* Controlar ordens de serviço e garantir a separação de peças necessárias.
* Realizar contatos para agendamentos de campanhas de recall e atualizações técnicas.
* Monitorar e conferir informações de veículos com a agenda no sistema.
Requisitos:
* Ensino médio completo.
* CNH B ativa.
* Experiencia com telemarketing será considerado um diferencial.
#J-18808-Ljbffr