Descrição do Cargo:
O Assistente de Gestão de Pessoas é responsável por apoiar as ações da empresa em diversas áreas, garantindo uma boa experiência aos colaboradores. A função envolve participação nos processos de recrutamento e seleção interno e externo.
Requisitos:
* Graduação em Psicologia ou Administração;
* Formação completa em Gestão de Pessoas;
* Boa comunicação, organização e senso de responsabilidade, proatividade e espírito colaborativo;
* Conhecimento intermediário/avançado em pacote office;
* Diferencial experiência prévia em RH.
Responsabilidades:
* Apoiar nos processos de recrutamento e seleção interna e externa para diversas áreas da rede;
* Realizar a integração de novos colaboradores, garantindo uma boa experiência;
* Contribuir com demandas e projetos de Endomarketing, fortalecendo a cultura organizacional;
* Apoiar ações de clima organizacional e comunicação interna, promovendo engajamento e bem-estar;
Benefícios:
Plano de saúde 50% do valor do colaborador pago pela empresa e 20% do dependente, plano odontológico (consultório na empresa) e com rede credenciada, 10% de desconto em compras em lojas mix e vita.