Quem somos?
Desde 2010, a Connect Telecom tem conectado pessoas e empresas, transformando a maneira como se comunicam e fazem negócios. Somos mais do que uma empresa de telecomunicações; somos visionários que acreditam no poder da conexão humana e tecnológica. Nosso objetivo Conectar pessoas e proporcionar experiências. Estamos sempre em busca de talentos apaixonados e inovadores para se juntar ao nosso time de GIGANTES.
IDENTIDADE ORGANIZACIONAL
NOSSA MISSÃO:
Conectar pessoas e proporcionar experiências.
NOSSA VISÃO:
Ser a empresa de conexão em internet com a melhor experiência em navegação do Estado da Bahia.
NOSSOS VALORES:
Inovação - Entregar experiências ilimitadas; Interação - Com pessoas, sensações, sentimentos; Agilidade - Inteligência das mãos e da mente. Entusiasmo - Motivar por exemplos; Transparência - Lisura na entrega; Relacionamento - Conexão homem e natureza; Simplicidade - Menos é mais.
QUAL SERÁ SEU DESAFIO?
* Supervisionar, liderar e motivar equipes de operadores de televendas ou teleatendimento.
* Planejar e organizar o trabalho da equipe: definir rotinas, técnicas de abordagem, estratégias para cumprimento de metas e prazos.
* Administrar o pessoal: promover capacitação, avaliar desempenho e organização do desenvolvimento profissional da equipe.
* Controlar atividades financeiras, como justificar diferenças de caixa.
* Acompanhar a qualidade do atendimento e o cumprimento dos resultados esperados.
* Implantar novos sistemas e ferramentas, orientando os operadores sobre o uso correto.
* Elaborar relatórios de controle e desempenho, divulgar resultados de pesquisas de satisfação junto aos clientes
O QUE BUSCAMOS?
* Experiência prévia em vendas ativas (preferencialmente no segmento de telecomunicações ou provedores de internet);
* Habilidade de comunicação clara e persuasiva;
* Boa negociação e fechamento de vendas;
* Foco em resultados e cumprimento de metas;
* Facilidade no uso de ferramentas de CRM e pacotes de informática;
* Proatividade e disposição para aprender;
* Desejável experiência com vendas por telefone e atendimento ao cliente.
O QUE PRECISAMOS DE VOCÊ?
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em informática;
* Técnicas em vendas;
* Agilidade no cumprimento de metas;
* Disponibilidade em viagens;
* Perfil negociador;
* Perfil comunicador e persuasivo;
* Trabalho em equipe;
* Dinâmico e proativo.
O que oferecemos:
* Crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo;
* Programa de treinamento contínuo.
Cresça com a gente
Venha fazer parte do nosso time de gigantes