Auxiliar Administrativo de Vendas- Penha/SC - 1112
Estamos em busca de um(a) Auxiliar Administrativo de Vendas com foco em atendimento ao cliente, organiza-
ção de pedidos e suporte às vendas diretas.
Se você é uma pessoa proativa, comunicativa, organizada e com perfil comercial, essa oportunidade é para você
Principais Responsabilidades:
* Atender clientes presencialmente e por telefone, prestando suporte nas vendas;
* Elaborar orçamentos e registrar pedidos no sistema;
* Controlar entrada e saída de materiais, mantendo o fluxo organizado;
* Apoiar a equipe de vendas e logística, garantindo agilidade nas entregas;
* Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e acolhedor.
Perfil Ideal:
Buscamos alguém com boa postura, simpatia e foco em resultados, que goste de lidar com pessoas e saiba equi-
librar agilidade com atenção aos detalhes, com foco no cliente.
Requisitos Obrigatórios:
* Ensino médio completo;
* CNH categoria B ativa;
* Experiência anterior com vendas ou atendimento ao cliente;
* Boa comunicação e relacionamento interpessoal;
* Organização no controle de pedidos e tarefas diárias.
Diferenciais:
* Experiência com vendas de materiais de construção;
* Conhecimento básico de sistemas de vendas e controle de estoque.
Horário de Trabalho:
Segunda a sexta: 08h às 12h e 14h às 18h e Sábado: 08h às 12h
Como se candidatar?
Cadastre-se:
Dúvidas: I
Acompanhe novas vagas: @rhfpicarrassc_estacaosc
#LI-Onsite