O coordenador i é um profissional responsável por atuar como uma ponte entre a instituição e seus funcionários, garantindo que as metas sejam alcançadas de forma eficiente e eficaz.
Para exercer essa função, ele precisa possuir habilidades interpessoais sólidas, ser capaz de liderar equipes e gerenciar recursos.
* Experiência em liderança;
* Conhecimento em gestão de projetos;
* Capacidade de comunicação eficaz;
Além disso, o coordenador i deve ter conhecimentos técnicos atualizados e estar sempre capacitado para cumprir suas responsabilidades.
Se você está procurando por um desafio emocionante e quer fazer parte de uma equipe dinâmica, este cargo é ideal para você!
Você será responsável por:
1. Cumprir e fazer cumprir as normas e políticas da instituição.
2. Coordenar e supervisionar atividades sob sua responsabilidade.
3. Gerenciar e controlar o orçamento da unidade sob sua responsabilidade.
4. Prestar contas dos resultados de metas e aplicação de recursos econômicos e financeiros.
Participar da elaboração do orçamento e plano de ação da unidade sob sua responsabilidade.
Elaborar relatórios e comunicados referentes a assuntos da sua área de atuação.