Auxílio na Recepção: realização de cadastros, orçamentos, resultados e atendimento geral. Atendimento virtual por meio da ferramenta SUNCHAT e WhatsApp Corporativo, incluindo atendimentos gerais, orçamentos, resultados e atendimento telefônico ao longo do dia. Responsável pelo preenchimento de planilhas e agendamentos, além da atualização das planilhas. Monitoramento constante dos canais de atendimento SUNCHAT e WhatsApp Corporativo. Acompanhar os e-mails, garantindo atenção contínua às demandas. Resolução de erros, bloqueios de agenda, mudanças de encaminhamento para pacientes do SUS, check-in e regularização de inconsistências. Solicitação de requisição de materiais (insumos) para o laboratório. Registro de atas de reuniões e treinamentos. Captação de pacientes do SUS que não compareceram, com preenchimento da planilha de dados mensais. Importação e divulgação de campanhas noAplicativo, incluindo campanhas promocionais e de vendas. Emissão de nota fiscal no sistema, com envio para o setor financeiro.