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Requisitos e qualificações:
* Ensino superior completo em Administração, Engenharia ou áreas afins
* Experiência mínima de 2 anos em gestão de ativos ou patrimônio
* Conhecimento em sistemas de controle patrimonial (ex.: SAP, Oracle)
* Habilidade analítica e atenção a detalhes
* Boa comunicação escrita e verbal para relatórios e treinamentos
Desejável:
* Certificação em Gestão de Ativos (CFA, CPA, etc.) -
* Experiência com softwares de gestão patrimonial (SAP, Oracle) -
* Conhecimento em contabilidade de custos -
* Habilidade em treinamento e capacitação de equipe -
* Experiência em projetos de otimização de custos de ativos -
Responsabilidades e atribuições:
1. Relatórios mensais de avaliação de ativos com insights de valorização .
2. Plano anual de depreciação e reavaliação alinhado a políticas internas.
3. Auditorias trimestrais garantindo conformidade e segurança.
4. Políticas e procedimentos documentados e atualizados.
5. Programa de treinamentos para equipe interna sobre gestão patrimonial.
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição, Plano de saúde, Plano odontológico
Jornada de trabalho: 08 as 18 horas segunda a sexta feira
Conhecimentos:
Escolaridade: Ensino médio - Completo