Sobre a Ascenty | É A SUA HORA DE FAZER PARTE DO NOSSO DNA DE SUCESSO.
A Ascenty é uma empresa brasileira de infraestrutura de Data Centers e Conectividade, presente no mercado há 12 anos e com operação em 3 países da América Latina com 28 data centers e 5.000 km de rede de fibra óptica proprietária.
Desde 2018, é uma Joint venture da maior empresa de Data Centers do mundo - a Digital Realty e da gigante em ativos - a Brookfield. Carregamos em nosso DNA, a missão de sermos reconhecidos pelos nossos clientes como o melhor parceiro na América Latina de soluções em data centers e conectividade.
Na Ascenty, multiplicamos o nosso DNA e atuamos sempre com agilidade, flexibilidade, comprometimento e muita ética. Proporcionamos experiências e desafios que transformam a vida das pessoas. A nossa cultura baseia-se na colaboração, crescimento e desenvolvimento das nossas equipes.
Você é apaixonado por tecnologia? Busca novos desafios? Quer trabalhar num ambiente acolhedor e cheio de desafios? Vem ser Ascenty!
Acreditamos que a diversidade transforma, gera mais criatividade e inovação. Por isto nosso ambiente também é multigeracional e todas as nossas vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e reabilitados, pessoas de todos os gêneros, etnia e religiões. Se você está em busca de oportunidades, inscreva-se e #vemserDNAAscenty.
- **Vaga**:Analista Administrativo de Facilities e Procurement
- **Escolaridade**:Ensino superior em andamento ou completo na área administrativa
- **Idiomas**:Espanhol e Inglês nível avançado serão diferenciais
- **Local de Trabalho**:Vinhedo - SP
- **Horário de Trabalho**:Horário Comercial, disponibilidade para atuação híbrida
**Principais Atividades**:
- Analisar notas fiscais de serviços/materiais dentro do procedimento da empresa;
- Atuar no processo de gestão de budget, visando otimização da rotina e qualidade das entregas;
- Execução das diversas etapas de iniciação, planejamento, execução, controle, monitoramento e encerramento de projetos;
- Facilitar o processo de comunicação de status de projetos e fechamento de fases;
- Trabalhar em conjunto com a área de compras visando atender com eficácia todas as compras solicitadas pelo time do site e matriz até a fase de entrega;
- Analisar contratos de serviços, manutenções e gerenciar processo até a assinatura final.
**Experiência anterior**:
- Rotinas administrativas (processos fiscais, compras, projetos e contratos);
- Desejável domínio das ferramentas do pacote office (Word, Excel, Power Point).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.489,96 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Auxílio-creche
- Participação nos lucros
- Previdência privada
- Seguro de vida
- Trabalho remoto
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra