* Realizar check list veicular no início do plantão;
* Reportar necessidades de manutenção corretiva e/ou preventiva;
* Garantir que o veículo esteja limpo (do ponto de vista externo), reportando para o Analista, sempre que necessário;
* Cumprir o tempo de saída de acordo com o código de atendimento (vermelho – 2 min, amarelo -5 min, verde – 10 min);
* Dirigir responsavelmente veículo, obedecendo as regras de atendimento de emergência;
* Garantir a segurança de toda a equipe durante o percurso para atendimento;
* Auxiliar equipe médica e enfermagem no transporte do paciente, embarque, desembarque e durante os atendimentos;
* Comunicar imediatamente, ao Analista de Regulação, qualquer intercorrência com o veículo;
* Registrar, em impresso próprio, os horários referentes ao atendimento.
PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO COM EXPERIÊNCIA EM MANIPULAÇÃO – HOME OFFICE
São Paulo, São Paulo, Brazil R$3,281.82-R$3,281.82 4 months ago
#J-18808-Ljbffr