PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES· Dar suporte e atender chamados do SAC e Pós-Vendas que tenham caráter técnico;· Redigir e gerar Ordens de Serviços para atendimento em campo da equipe técnica;· Acompanhar, dar suporte e resolver problemas durante atendimento da equipe técnica de campo;· Manter planilhas e documentos da área técnica do SAC e Pós-Vendas atualizadas e organizadas;· Visitar clientes quando necessário para análise in loco das instalações;· Atendimento ao cliente de forma ativa e passiva;· Dar entrada, acompanhar e finalizar atendimentos de garantia pelos canais dos fornecedores de equipamentos nacionais e internacionais;· Dar entrada, acompanhar e finalizar atendimentos de seguros pelos canais das seguradoras;· Gerar orçamentos de manutenção corretiva e preventiva;HABILIDADES REQUERIDASHabilidades Técnicas e Comportamentais:· Ética, profissionalismo e comprometimento· Organização e foco no cumprimento de demandas e prazos· Perfil analítico e detalhista· Raciocínio lógico e rápido· Autonomia e execução com começo, meio e fim· Bom relacionamento interpessoal, com equipe, pares e gestoresREQUISITOS MÍNIMOS· Formação: Cursando Ensino superior; de preferência em Engenharia Elétrica.· Experiência: mínimo 1 ano de experiência. Preferencialmente ter trabalhado com projetos executivos na área de energia elétrica e/ou ter coordenado relação com concessionária.· Experiência com projetos fotovoltaicos é um diferencial;· Conhecimento necessário: Ter conhecimento da área de elétrica. Ter conhecimento de gestão de projetos e melhoria de processos· Informática: Pacote Office (Excel - Avançado e PowerPoint), AudoCAD (leitura)