Mínimo de 5 anos de experiência em marketing digital, com foco em redes sociais, criação de conteúdo e relações públicas.Experiência prévia em empresas de varejo, especialmente no setor farmacêutico, será um diferencial.Definir e executar conteúdos digitais alinhados à estratégia e ao público.Criar, agendar e publicar em redes sociais com foco em engajamento e visibilidade.Interagir com seguidores de forma estratégica, alinhado à comunicação da marca.Acompanhar métricas e ajustar campanhas com base em resultados.Atuar rapidamente na gestão de crises e reputação da marca.Fortalecer a imagem da marca junto à imprensa e stakeholders.Gerenciar comunidades digitais para garantir engajamento e fidelização.Planejar ações com influenciadores e parceiros estratégicos de marca.Cobrir eventos da marca para redes sociais e imprensa.Criar conteúdos para live commerce e estratégias de social selling.Cumprir normas internas e de segurança, utilizando EPIs quando necessário.Executar outras atividades conforme orientação do superior e compatíveis com a função.