PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – ASSISTENTE DE COMPRAS A Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – ASSOCIAÇÃO REABILITAR, inscrita no CNPJ N.º 07.995.466/0002-02 – Filial, localizada na Av. Dom Severino, N.º 587, bairro Horto, CEP N.º 64.051-160, Teresina (PI), organização social sem fins lucrativos, com personalidade jurídica de direito privado, reconhecida como entidade de utilidade pública e de interesse social, pelo Decreto Estadual nº 12.286/06 e Decreto Municipal nº 14.526/14. Através deste Edital, a Associação Reabilitar torna pública a abertura do processo seletivo simplificado para o cargo de Assistente de Compras para atuação na SEDE da Associação Reabilitar em Teresina - PI. PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO 1. Vivenciar a identidade organizacional da Associação Reabilitar; 2. Dar suporte administrativo nos diversos processos de compras a que for designado; 3. Receber, encaminhar e tratar as solicitações de compras; 4. Contatar fornecedores, negociar preços, formalizar compras com fornecedores, quando aprovado pelas alçadas de aprovação; 5. Realizar o controle de orçamentos e pedidos, dando retorno às áreas solicitantes; 6. Acompanhar o status de pedidos até sua entrega na empresa; 7. Cadastrar fornecedores, produtos, serviços e pedidos de compra nos sistemas da Associação Reabilitar; 8. Realizar todo o processo administrativo de formalização da aquisição dos produtos e/ou serviços; 9. Comunicar a liderança sobre equipamentos apresentando desgastes ou defeitos, bem como sobre necessidade de manutenção ou reparos na estrutura física; 10. Preencher formulários próprios da atividade; 11. Propor melhorias, objetivando a otimização da operação do setor; 12. Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado; 13. Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor. REQUISITOS EXIGIDOS PARA O CARGO • Ensino Superior em andamento em Administração ou Contabilidade; • Experiência mínima de 6 meses na área; • Conhecimento intermediário em Pacote Office; • Diferencial: Conhecimento em aquisição de insumos hospitalares e medicamentos. INFORMAÇÕES DA VAGA • Salário: R$ 1.891,37; • Vale transporte; • Plano de Saúde (50%); • Vale Alimentação; • Carga horária: 40 horas semanais – segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO 1. Análise curricular; 2. Entrevista por competências; 3. Entrevista com gestor da área. Para detalhes adicionais sobre o processo seletivo, consulte o arquivo em anexo. Nossa principal forma de comunicação será por e-mail, por isso pedimos que fiquem atentos às mensagens enviadas. Destacamos que todas as nossas vagas também são inclusivas e destinadas a pessoas com deficiência (PcD). Estamos ansiosos para conhecer o seu perfil e esperamos contar com você nesta importante missão! LI-Onsite