Gerente Relacionamento Prime International
Sobre o Bradesco
O Bradesco é um dos maiores grupos financeiros do Brasil, com uma história marcada pelo pioneirismo e inovação. Por meio da nossa carteira amplamente diversificada de produtos financeiros, serviços bancários e de seguros contribuímos com a realização das pessoas e o crescimento sustentável de empresas e sociedade. Venha fazer parte do nosso ecossistema financeiro e impactar a experiência de milhões de pessoas
No Bradesco valorizamos a diversidade em todas as suas formas. Por isso, as nossas vagas são abertas a todas as pessoas, independentemente de gênero, raça, orientação sexual, deficiência, idade ou qualquer outra característica.
Saiba mais em
Responsabilidades e atribuições
O que é o nosso time de Prime International Center?
É a plataforma de negócios dedicada aos clientes estrangeiros de alta renda residentes no Brasil, vinculados ao segmento Bradesco Prime. Oferecemos assessoria financeira no idioma de origem dos clientes, para transmitir segurança a esse seleto público durante toda sua estadia aqui no Brasil. A PIC tem como objetivo assessorar pessoas físicas de elevado patrimônio (prioritariamente, o intitulado C-Level) vinculadas a grandes empresas multinacionais de nosso portfólio corporativo. Além disso, através da Plataforma Internacional do Prime, o cliente acessa toda a estrutura do Banco Bradesco, incluindo crédito, banco de investimentos, corretora, seguros e previdência, entre outros.
Modelo de trabalho:Híbrido - 3x presencial
Unidade: Osasco/ SP
Como será seu dia a dia?
Sendo Gerente Relacionamento Prime International, atuará na gerência Prime e suas principais atividades serão:
* Gerenciar uma carteira de clientes internacionais.
* Realizar contatos regulares com todos os clientes (giro de carteira em até 60 dias).
* Garantir a principalidade no atendimento, promovendo uma experiência confortável e segura durante a estadia do cliente no Brasil.
* Oferecer soluções financeiras que vão desde operações simples (como câmbio e transferências internacionais) até produtos complexos (como ações, debêntures, COE, renda variável e demais instrumentos do portfólio de investimentos e da Ágora Investimentos).
* Atuar majoritariamente por contato telefônico, com perfil consultivo e foco em excelência no atendimento.
Requisitos e Qualificações
O que você precisa ter ou saber?
* Ensino Superior Completo (preferencialmente em áreas de negócios, economia, administração ou correlatas).
* Certificação CPA-20 (Anbima).
* Fluência em um dos idiomas ou mais: Inglês, Japonês ou Francês - Nível mínimo Avançado (C1).
* Vivência em conversação e vocabulário técnico básico em finanças/economia.
* A fluência em um dos idiomas: Inglês, Japonês ou Francês, será essencial para conduzir os atendimentos com excelência e garantir a melhor experiência ao cliente internacional.
Será um diferencial se você tiver:
* Fluência adicional em Inglês, caso o idioma principal seja Japonês ou Francês.
* Vivência prévia em áreas financeiras ou comerciais.
* CEA – Anbima
* CFP – Certified Financial Planner
O que nós oferecemos
No Bradesco valorizamos a saúde e bem-estar, oferecendo um extenso portfólio de benefícios a todas nossas pessoas funcionárias:
* PLR ou Bônus: Conforme a elegibilidade de cargo*
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
* Vale Refeição
* 13º Cesta Alimentação
* Total Pass
* Vale Transporte (adesão opcional)
* Descontos em produtos e serviços em empresas parceiras
* Previdência Privada (adesão opcional, com participação financeira da Organização Bradesco)
* Viva Bem Bradesco: programa de saúde, bem-estar e qualidade de vida
* Unibrad: Universidade Corporativa Bradesco
* Isenção de Tarifas: condições especiais em diversos produtos e serviços
* Auxílio Creche ou Babá
* Licença Paternidade estendida de 20 dias
* Licença Maternidade de 180 dias, acompanhamento assistencial da gestação até o pós-parto