Principais Atribuições:Aplicar a rotina de treinamentos da empresa, conforme os padrões estabelecidos. Analisar relatórios gerenciais (vendas, produtos mais/menos vendidos, pedidos recebidos, nível de estoque). Garantir a execução das diretrizes (indicadores, CRM, clube, bazar, autoatendimento, inventário). Planejar e executar ações corretivas buscando melhoria contínua. Realizar reuniões mensais e gerenciar a equipe (escalas, livro ponto, metas e motivação). Participar de processos seletivos, treinar e desenvolver a equipe. Conduzir desligamentos, quando necessário. Cancelar vendas, aplicar descontos e autorizar trocas especiais. Conferir diariamente o fechamento de caixa. Controlar suprimentos e movimentações de estoque. Acompanhar transferências e fluxo de mercadorias. Atuar com Visual Merchandising. Zelar pela imagem, limpeza e conservação da loja. Requisitos:Desejável experiência no varejo e no segmento de calçados. Desejável experiência com gestão de equipes. Desejável Ensino Superior completo ou estar cursando Administração, Marketing ou áreas afins. Desejável conhecimento básico em Informática. Desejável disponibilidade de horários. Competências Comportamentais:Negociação. Liderança. Foco em Resultados. Capacidade de Planejamento. Organização. Visão Sistêmica. Proatividade. Dinamismo. Motivação. Jornada de Trabalho:De segunda à sexta-feira das 09:00 às 19:00hs e aos sábados das 09:00 às 18:00hs..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de loja
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(IG)