O cargo visa transformar a experiência do cliente em uma jornada de alto impacto, proporcionando soluções inovadoras e escaláveis para o negócio.
Responsabilidades:
1. Implementar, personalizar e integrar soluções Genesys Cloud.
2. Asegurar a performance e alta disponibilidade da plataforma para otimizar a experiência do usuário.
3. Analisar requisitos técnicos e elaborar soluções inovadoras e escaláveis para o cliente.
4. Fornecer suporte técnico avançado, troubleshoot e otimização contínua dos sistemas.
Para desempenhar esse papel, é necessário ter experiência sólida com a plataforma Genesys Cloud, conhecimento profundo em integração de APIs, administração e configuração de soluções em cloud e expertise em ambientes de contact center e telecomunicações. Além disso, é necessário possuir habilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar e com clientes, além de ter certificação Genesys Cloud ou em outras soluções de contact center.
Como parte da equipe, você receberá benefícios como vale alimentação ou vale refeição, desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas, academia Stefanini e muito mais.