Job description
NÓS SOMOS A DOJO
Uma agência full service para a era hiperconectada.
Acreditamos que os kiddos - como chamamos carinhosamente as nossas pessoas colaboradoras - são a chave para fazer tudo acontecer, e - com a força coletiva - vamos mais longe e que as mudanças são sempre necessárias e bem-vindas. Em nosso espaço, estamos abertos para propor coisas novas, desafiar os padrões e progredir como nunca.
Nossa criatividade, estratégia e resultados são reconhecidos por marcas como Havaianas, ASICS, Prime Video, Camil, Lindt, Sony Pictures, Meta e também pelos prêmios TikTok Ad Awards, Prêmio Fornecedores L’Oréal, Effie, Clio Entertainment e El Ojo de Iberoamérica.
Crescemos 500% desde 2019 e buscamos mais um kiddo para construir mais coisas incríveis com a gente.
#VemPraDOJO
Main responsibilities
Como será o dia a dia:
* Orientar e ensinar a equipe a desenvolver as habilidades de estratégia de marca;
* Identificar tendências, comportamentos e manter-se constantemente atualizado sobre os assuntos recentes, a fim de identificar oportunidades de pauta para os clientes da agência;
* Relação estreita e de extrema colaboração com cliente e equipes da agência para garantir que as ideias, estratégias e objetivos de campanhas e projetos sejam realizados com sucesso;
* Desenvolver e orientar storytelling de apresentações de estratégia de marca;
* Acompanhar, desenvolver e executar a criação de brandbook e social playbook junto a equipe;
* Definição e elaboração de buyers personas em conjunto com demais áreas (mídia,Koga, BI);
* Tenha paixão por resolver problemas, trazer coisas novas pra mesa e ajudar nossos clientes através de soluções corajosas e disruptivas;
* Desenvolver direcionais criativos em parceria com o time de Concept;
* Desenvolvimento de comms planning em parceria com time de mídia;
* Fornecer o norte estratégico para os projetos;
* Seja um conector, tanto entre áreas da agência (concept, insight, mídia, account e afins) quanto o cliente e as pessoas, trazendo o entendimento de como a criatividade e narração de histórias apoiam os objetivos comerciais de marca;
* Assegure que a criatividade esteja fundamentada nas metas, objetivos, desempenho do mercado e percepções do consumidor/audiência do cliente, especialmente ao colaborar e orientar as demais equipes;
* Você precisará ser tanto o líder quanto um contribuinte chave para as discussões. Sua presença deve ser sentida e você deve estar causando impacto em qualquer reunião em que tenha um papel de destaque, tanto interna como externamente.
Requirements and skills
* Experiência com estratégia e planejamento para marcas;
* Experiência e conhecimento em metodologias de pesquisa;
* Atuação multidisciplinar com mídia, estratégia criativa e inteligência de negócios;
* Habilidades de comunicação e apresentações;
* Disponibilidade para trabalho híbrido- 3x na semana presencial.
Additional information
* Descanso remunerado;
* 13º pagamento;
* Spotify Premium;
* Plano Saúde Porto Seguro 50%;
* Plano Odontológico Porto Bronze;
* Curso Idioma - Parceria com subsídio e desconto na Akadia;
* Auxílio Maternidade/Paternidade;
* Day Off no seu aniversário.
#J-18808-Ljbffr