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Analista de t.i

Paulínia
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Anunciada dia 3 outubro
Descrição

Escolaridade: Ensino Superior Completo em Tecnologia da Informação, Sistemas, Engenharia da Computação ou áreas correlatas;

Experiência: Mínima de 2 anos em funções de analista de suporte técnico, projetos, sistemas da informação ou áreas correlatas.

Habilidades comportamentais/técnicas:

* Ter habilidade de engajar, orientar e inspirar a equipe, promovendo a cultura da Transformação Digital na organização;
* Ter visão estratégica, com capacidade de alinhar as soluções de T.I. aos objetivos e metas do negócio;
* Atuar com alto nível de responsabilidade, considerando que falhas podem gerar perdas financeiras significativas;
* Comunicar-se de forma clara e eficaz com equipes técnicas e não técnicas, traduzindo conceitos complexos em linguagem acessível;
* Manter bom relacionamento interpessoal, colaborando com diferentes áreas da empresa e atendendo demandas com empatia e clareza;
* Demonstrar autocontrole e equilíbrio emocional para lidar com demandas sob pressão, respeitando prazos e prioridades;
* Tratar informações confidenciais com total sigilo e responsabilidade, protegendo dados estratégicos da empresa.

Diferenciais (não obrigatórios):

1. Certificações técnicas (ex.: ITIL, Microsoft, Cisco, Unifi, CompTIA, Azure, AWS);
2. Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
3. Experiência com ERPs (ex.: TOTVS, SAP, Linx);
4. Conhecimento em segurança da informação com base em normas como ISO 27001, ISO 27701 e outras boas práticas;
5. Conhecimento em Power BI ou ferramentas de análise de dados;
6. Experiência prévia em varejo ou empresas com operação multiloja.
* Prestar suporte técnico aos usuários mediante chamados, solucionando problemas de hardware, software e rede;
* Diagnosticar falhas e orientar os usuários, garantindo o bom funcionamento dos sistemas e equipamentos;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas e infraestrutura de T.I., mantendo-os atualizados, seguros e operacionais;
* Avaliar riscos tecnológicos e implementar estratégias para mitigação;
* Colaborar no desenvolvimento e implantação de projetos de T.I., como novos sistemas, integrações, migrações de dados e atualizações de software;
* Contribuir com a segurança da informação, monitorando vulnerabilidades, aplicando medidas de proteção e respondendo a incidentes;
* Garantir o cumprimento das políticas internas e regulamentações de segurança digital;
* Fornecer treinamentos e orientações aos usuários sobre o uso seguro e eficiente dos sistemas e ferramentas de T.I.;
* Criar e manter documentações e materiais de apoio para usuários internos;
* Coletar, analisar e interpretar dados operacionais de T.I., identificando oportunidades de otimização e melhoria de desempenho;
* Trabalhar em conjunto com outros departamentos, entendendo suas demandas e propondo soluções tecnológicas alinhadas às necessidades.

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