Buscamos novos talentos para compor nosso time. Se você gosta de tecnologia, tem afinidade por trabalho em equipe, valoriza as pessoas, é dinâmico e preza pela melhoria contínua, venha fazer parte da nossa equipe.Responsabilidades e atribuições Zelar pelo bom funcionamento do sistema de gestão da qualidade;Planejar estratégias de venda;Apresentar relatório de produtividade;Acompanhar os clientes no pós-venda;Averiguar suas necessidades e dirigem ao lugar ou a pessoa procurada;Organizar pedidos negociar prazos e condições de pagamentos, além de possíveis descontos ou pacotes promocionais que podem ser oferecidos;Executar atividades relacionadas à venda;Atendimento via chat;Conhecer o sistema de atendimento ao cliente;Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior;Conhecer e cumprir as diretrizes da política da qualidade;Conhecer e cumprir os procedimentos normativos referente a sua atividade e setor;Organização do ambiente de trabalho individual ou comum;Realizar leads;Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes;Fornecer informações em escritórios;Receber clientes ou visitantes;Agendar serviço;Abrir novas oportunidades e clientes;Demonstrar produtos e serviços;Abrir atendimentos conforme a necessidade do cliente;Resolver o problema do cliente através de solicitações no sistema;Acompanhar necessidades da loja como compra de material de escritório/limpeza.Requisitos e qualificaçõesPré-requisitos obrigatórios:Ensino Médio Completo.Pré-requisitos desejáveis:Boa comunicação oral e escrita;Habilidade com trabalho em equipe;Habilidade com negociação;Perfil comunicativo;Cursos na área de atendimento ao cliente;Pacote office básico;Experiência com atendimento.Informações adicionaisÁrea de especialização profissional: ComercialNível hierárquico: OperacionalJornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sábadoRemuneração: R$: 1.598,75 + ComissãoBenefícios que fazem a diferença para vocêVale TransporteVale AlimentaçãoPlano de Saúde (60% coberto)Plano Odontológico BradescoOptum – Saúde e bem-estarCreditas – Benefícios financeirosSeguro de VidaAcesso ao SESI (todas as regionais)Acesso ao SESC (Garanhuns - PE)SOMOSPROXXIMADesde 2021, temos a missão de aproximar as pessoas dos seus desejos, com soluções inovadoras que transformem suas vidas para melhor, gerando valor para toda a sociedade. Atuamos com qualidade, agilidade e, principalmente, com foco nas pessoas, que são o nosso maior propósito.Procuramos pessoas dinâmicas, autênticas e dispostas a fazer a diferença. Mais do que preencher vagas, queremos construir conexões verdadeiras com quem acredita na colaboração, na inovação e no respeito mútuo.Ao longo da nossa trajetória, seguimos conquistando certificações:ISO 9001:2015Certificação GPTW - Jan Jan 2026Empresa Premiada GPTW Diversidade Categoria Jovens PotênciasPara isso se tornar realidade, contamos com o que temos de mais valioso: nosso time.Venha crescer com a gente #VemPraProxxima