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Administrador de qualidade de processos de suporte ao cliente

beBeeAnálise
Qualidade
Anunciada dia 15 dezembro
Descrição

Gerente de Qualidade de Operações de Call Center

O candidato será responsável por realizar análises qualitativas para melhorar processos e experiência do cliente, coordenar equipes, implementar padrões de análise e negociar com clientes.

* Realizar análises qualitativas para melhorar processos e experiência do cliente;
* Coordenar e liderar equipe de analistas de qualidade e treinamento;
* Implementar e manter padrões de análise;
* Interagir com clientes para negociar cronogramas e alinhamentos;
* Administrar rotinas de trabalho e garantir cumprimento de metas e prazos.

Responsabilidades:

* Análise Qualitativa: Realizar análises detalhadas das operações de Call Center para identificar oportunidades de melhoria.
* Liderança da Equipe: Coordenar e liderar a equipe de analistas de qualidade e treinamento para alcançar objetivos e metas estabelecidos.
* Implementar e manter padrões de análise rigorosos para garantir a qualidade dos serviços oferecidos.
* Negociação com Clientes: Interagir com clientes para negociar cronogramas e alinhamentos necessários para atingir os objetivos da empresa.
* Administração de Rotinas: Administrar rotinas de trabalho eficientemente para garantir o cumprimento de metas e prazos.

Experiências Desejáveis:

* A experiência em gerenciamento de equipe e coordenação de projetos.
* Conhecimento avançado de análise qualitativa e técnicas de resolução de problemas.
* Capacidade de trabalhar sob pressão e atender às metas e prazos estabelecidos.

Vantagens:

* Opportunidade de contribuir para o sucesso de uma equipe dinâmica e desafiadora.
* A possibilidade de desenvolver habilidades e conhecimentos em gestão de qualidade e negociação com clientes.
* O reconhecimento de suas contribuições ao progresso da empresa.

Como Candidatar-se:

1. Envie seu currículo e carta de apresentação para [insira o endereço de email ou formulário de contato].
2. Atende à entrevista convidada para discutir sua candidatura.
3. Passe por processo de seleção adequado.

Habilidades Específicas:

* Comunicação eficaz oral e escrita.
* Trabalho em equipe.
* Habilidades de negociação.
* Resolução de problemas.

Requisitos:

* Graduação em Administração, Gestão de Negócios, ou área relacionada.
* Mínimo 3 anos de experiência em gerenciamento de equipe e coordenação de projetos.
],

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