A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:
* Ensino médio completo ou superior cursando;
* Experiência desejada em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone;
* Conhecimentos: word, excel e internet.
Suas principais atividades serão:
* Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa; (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros)
* Identificar o cliente / não cliente avaliando seu histórico de contatos;
* Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;
* Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;
* Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;
* Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;
* Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;
* Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;
* Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;
* Zelar pelos processos internos da empresa.