Trabalhamos com uma equipe dinâmica de profissionais comprometidos em oferecer atendimento ao cliente de alta qualidade.
Duvidas e Habilidades Necessárias
* A capacidade de se comunicar de forma eficaz com os clientes.
* Satisfação do cliente como principal objetivo.
No nosso dia a dia, buscaremos apresentar soluções personalizadas para cada necessidade dos nossos clientes, contribuindo assim para o aumento da satisfação dos mesmos e fortalecendo nossa marca.
Atividades principais
1. Realizar atendimento nos caixas dos supermercados, registrando produtos e recebendo pagamentos dos clientes;
2. Auxiliar na reposição de mercadorias, assim como sua precificação e manutenção do ambiente de trabalho organizado;
Requisitos: Experiência anterior no mesmo campo, conhecimento sobre os produtos ofertados pela empresa e comunicação clara e eficaz.
Promoção do relacionamento positivo com os clientes, através do cumprimento de todas as atividades solicitadas durante o expediente.
Educação contínua, respeito à todos e exposição aos possíveis problemas encontrados são fatores essenciais para o sucesso nessa vaga.