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Assistente financeiro

Porto Velho
Ancar Ivanhoe Shopping Centers
Anunciada dia 16 setembro
Descrição

Descrição

Elaborar a programação de pagamentos da empresa e atender a demandas específicas de pagamentos, dentro dos prazos e de acordo com as políticas estabelecidas. Analisar e tratar inconsistências referentes a pagamentos e, se necessário, realizar o estorno. Realizar adiantamentos e retenção de garantia de fornecedores no sistema, mediante solicitação aprovada e de acordo com os procedimentos estabelecidos. Garantir que somente pagamentos previamente aprovados pelos gestores de área sejam pagos. Garantir que o processo de retenção de tributos sobre notas fiscais seja executado corretamente. Realizar a baixa dos pagamentos no sistema. Realizar o fechamento mensal do Contas a Pagar, gerando relatórios da operação para suportar os processos de conciliação e contabilidade. Gerir protestos dos fornecedores contra a empresa, identificando as dívidas referentes aos mesmos, realizando os pagamentos e suportando as baixas. Realizar rotina de identificação e baixa de recebimentos do Contas a Receber e, quando necessário, realizar o lançamento manual de receitas no JDE, garantindo que, ao final do período, todas as baixas de contas a receber estejam refletidas na contabilidade. Gerar boletos referente renegociação de dívidas. Realizar rotina de identificação e baixa de recebimentos do Contas a Receber e, quando necessário, realizar o lançamento manual de receitas no JDE. Realizar estorno da baixa de recebimento, quando solicitado. Conciliar o saldo de todos os extratos bancários das contas bancárias no JDE/Gesplan. Realizar o acompanhamento constante com as áreas envolvidas na rotina de conciliação para que as pendências sejam solucionadas o mais breve possível. Atuar junto com os bancos parceiros no caso de não identificação de entradas e saídas nos extratos bancários. Identificar entrada de pagamentos e recebimentos que não constam no JDE e regularizar utilizando o processo sistêmico na origem. Gerar o arquivo razão mensalmente de todas as empresas e apresentar uma reconciliação mensal. Realizar a gestão do troco das Parkings.

* Local de trabalho: Porto Velho, RO
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente


REQUISITOS

Escolaridade Mínima: Ensino Superior


VALORIZADO

Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


HABILIDADES

* Conhecimento intermediário do Pacote Office


BENEFÍCIOS

* Assistência médica
* Wellhub
* Universidade Corporativa
* Descontos com instituições parceiras
* Credencial de estacionamento sem custo
* Assistência odontológica
* Programas de diversidade e voluntariado
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
* Licença Paternidade - para aquele que se torna pai, 5 dias em casa com seu bebê
* Vale Refeição
* Dia mais que feliz – day off no aniversário
* Bebê a bordo – Licença maternidade estendida de 6 meses
* Vale Transporte
#J-18808-Ljbffr

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