Nosso cliente é uma empresa de automação e busca profissional para Assistente Administrativo e RH para auxiliar no desenvolvimento de atividades voltadas para área Administrativa e RH.
**Atividades**:
Fazer a integração de novos colaboradores e manter atualizadas as informações referente a documentação e necessidades com os colaboradores;
Manter atualizados os formulários de descrição de funções;
Fazer a conferência e lançamento mensal da folha de pagamento;
Acompanhar e conferir o ponto diariamente;
Fazer o acerto de despesas do pessoal externo diariamente, e manter controles e organização referente a estas informações;
Dar andamento nas rescisões, conforme necessidade;
Organizar escala de férias;
Colaborar com eventos e ações de treinamentos internos e externos, desde sua preparação até o registro das ações desenvolvidas;
Fazer controles, envio de documentação e organização das NRs, necessárias ao andamento em empresas que façam a solicitação das mesmas;
Fazer contato e controle dos admissionais, periódicos, EPIs e uniformes;
Dar suporte na organização e manutenção de relatórios que visam analisar performance e desenvolvimento individual e do setor;
Apoiar a organizar interna e apresentação da empresa como um todo;
Demonstrar atenção aos pequenos detalhes no andamento das atividades;
Colaborar com atividades e atendimentos necessários no setor administrativo financeiro.
**Requisitos**:
Ensino Superior Cursando ou Formado em RH, Ciências Contábeis, Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins;
Conhecimento em Pacote Office;
Facilidade em lidar com Sistemas de Gestão Financeira;
Conhecimentos fiscais e de impostos;
Conhecimento em rotinas de RH;
Detalhismo;
Atenção;
Comprometimento;
Análise crítica;
Comunicação assertiva;
Disposição e vontade de aprender.
**Benefícios**:
Vale Alimentação;
Vale Transporte.
**Horário de trabalho**:
Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h
**Local de trabalho**:
**Bairro**: Praia dos Amores
**Cidade**: Balneário Camboriú
**Estado**: Santa Catarina