 
        
        * Manter limpor todo o local de trabalho;
 * faxinar os banheiros e as áreas com maior transito pesado de pessoas;
 * cuidar da arrumação, mantendo um padrão de organização, higiene e conservação das instalações e materiais;
 * proceder a roça de locais conte o mato esteja crescendo;
 * fazer serviços de copa e cozinha, como preparar café e lanches, servir a equipe e clientes em reuniões, lavar louças, arrumar mesas, organizar utensílios, entre outras funções relacionadas;
 * ajudar na carga e descarga de objetos, de acordo com as necessidades; zelar pelas instalações e comunicar problemas, tais como entupimentos ou desgaste de materiais de uso diário;
 * separar materiais para reciclagem ou descarte, contribuindo com as práticas de sustentabilidade;
 * fazer pequenos reparos e consertos ou contribuir com profissionais a cargo dos serviços de manutenção;
 * organzar ferramentas e utensílios;
 * auxiliar no planejamento e controle de atividades básicas ligadas ao setor; 
 * fazer listas de compras e manter o estoque de produtos de limpeza;
 * prestar assistência a colegas, podendo eventualmente atender telefones ou buscar materiais fora do viveiro;
 * outras atividades de serviços gerais solicitadas.