Gerente De Projetos - Definir a metodologia e as ferramentas a serem utilizadas (ágil, tradicional ou híbrida). Identificar e mapear stakeholders internos e externos. Garantir a entrega de marcos e produtos do projeto dentro do prazo, custo e escopo acordados. Estabelecer e manter uma comunicação clara e constante com clientes e áreas envolvidas. Gerenciar expectativas e garantir o alinhamento entre os objetivos do projeto e os interesses dos stakeholders. Liderar equipes multidisciplinares, promovendo o engajamento e alinhamento contínuo. Identificar, analisar e mitigar riscos durante todo o ciclo de vida do projeto. Resolver conflitos, atuar de forma proativa em desvios e propor soluções rápidas e eficazes. Garantir a documentação adequada do projeto, seguindo os padrões do grupo. Contribuir para a evolução da maturidade em gestão de projetos da organização. Domínio em ferramentas de gerenciamento de projetos ( MS Project, Jira)Conhecimento em gestão de riscos, escopo, cronograma, custos, stakeholders e qualidade. Conhecimento em metodologia cascata.