Sobre a ALUF
Somos uma marca de moda brasileira que cria ferramentas únicas de expressão. Acreditamos no vestir como um ato de autoestima — queremos que cada pessoa se sinta bem, segura e confiante com quem é.
Como fazemos?
Com atitudes inovadoras que dialogam com o presente e respeitam o futuro. Cada escolha é pensada com responsabilidade e intenção, para refletir um tempo mais consciente e criativo.
Por que fazemos?
Acreditamos que a moda pode — e deve — ser um agente de transformação. Criamos com orgulho e propósito, para ressignificar o fazer moda no Brasil.
Onde queremos chegar?
Queremos tornar a ALUF uma marca brasileira de relevância internacional. Nossa jornada é coletiva: crescer, inovar e transformar, junto com cada pessoa que faz parte do nosso time.
Site: https://aluf.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/aluf_____
Sobre a vaga:
Estamos em busca de uma pessoa protagonista, com forte senso de responsabilidade e perfil executor, que tope o desafio de estruturar a área administrativa da Aluf. A nova posição será responsável por organizar, implementar e manter os processos internos que sustentam o crescimento da empresa. Se você é uma pessoa analítica, comunicativa, curiosa, com autonomia e paixão por moda e negócios, essa vaga pode ser sua próxima grande oportunidade.
Principais Responsabilidades
1. Estruturar e coordenar os processos administrativos da empresa;
2. Gerenciar as compras de insumos e controle de estoque;
3. Supervisionar prestadores de serviço e contratos administrativos;
4. Apoiar a área de RH em tarefas operacionais e treinamentos internos;
5. Criar, implementar e acompanhar indicadores administrativos;
6. Atuar como ponto focal das demandas operacionais das lojas;
7. Garantir conformidade com aspectos legais e operacionais;
8. Contribuir com melhoria contínua dos processos administrativos.
Requisitos
* Formação superior em Administração ou áreas correlatas;
* Excel avançado (Power BI será considerado diferencial);
* Experiência prévia com rotinas administrativas, compras e gestão de terceiros;
* Capacidade de autogestão e organização;
* Boa comunicação interpessoal e espírito colaborativo;
* Perfil flexível, curioso, com foco em soluções;
* Desejável afinidade com o universo da moda ou marcas premium.
Benefícios
Remuneração e Benefícios
* Tipo de contratação: PJ;
* Modelo de trabalho: Presencial;
* Local de atuação: Escritório da Aluf - Jardins, São Paulo/SP (próximo ao Metrô Oscar Freire);
* Remuneração: Compatível com mercado;
* Visitas eventuais às lojas.
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