RH BH Gestão de Pessoas LTDA — Belo Horizonte, MG
Descrição Do Trabalho
Atividades:
* Auxiliar no cálculos de folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário;
* Realizar processo admissional e demissional.
Requisitos:
* Conhecimento da Legislação Trabalhista;
* Domínio de cálculos de folha de pagamento, encargos sociais, férias, 13º salário;
Diferencial: graduação em Gestão de Recursos Humanos, Administração ou Ciências Contábeis; cursos de legislação trabalhista, sistemas de RH e comunicação.
Salário: estamos trabalhando com pretensão salarial.
Benefícios: Vale Refeição (R$24,10 por dia trabalhado) + R$202,67 Vale Alimentação + VT
Horário: de segunda a sexta de 08:00 às 18:00
Local: Bairro Alípio de Melo - BH
RH Bem Contabilidade — Papyrus Contabilidade LTDA
Descrição Do Trabalho
Atividade: Realizar processos de admissão, cálculo e fechamento da folha de pagamento, rescisões, férias, obrigações acessórias (e-Social, FGTS Digital, DCTFWeb, DIRF, etc.), implantação e rotinas do e-Social, consultoria aos clientes no âmbito trabalhista, dentre outras tarefas ligadas ao registro e controle de pessoal;
Conhecimentos: Superior em Andamento ou Completo em Ciências Contábeis ou Gestão de RH; Conhecimentos de Rotinas de Departamento Pessoal, Legislação Trabalhista e e-Social;
Horário: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00 com 01h15min de almoço.
Local: Belo Horizonte, MG
BICALHO & ASSOCIADOS ASSESSORIA CONTABIL LTDA
Descrição Do Trabalho
Buscamos profissionais com brilho nos olhos, amor pela profissão e paixão por desafios, que valorizam trabalhar em um ambiente agradável.
ATIVIDADES: Rotina de contabilidade, com execução de admissão, demissão, férias, folha de pagamentos, impostos da folha, FGTS Digital, DCTFWEB, apuração de ponto (horas extras, faltas, adicional noturno), desoneração da folha, e-Social e atendimento e suporte consultivo a clientes.
FORMAÇÃO: Técnico em contabilidade, Superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins.
REQUISITOS: Experiência nas rotinas de contabilidade (com múltiplos setores).
DIFERENCIAL: Ter trabalhado em escritório de contabilidade e utilização do sistema Dominio.
HORÁRIO: De segunda a quinta de 08h às 18h e sextas de 08h às 17h. (100% presencial)
Benefícios:
* Convênio com SESC (Sesc Saúde, Clube de Lazer SESC, etc)
* Convênio com Faculdades /Educação Infantil
* Seguro de vida
* Vale transporte ou Combustível
* Vale Refeição (R$25,00)
* Plano de Saúde com Coparticipação (Unimed Unifácil Flex Enf)
Local: Belo Horizonte, MG
PEJOTA CONTABILIDADE LTDA
Descrição Do Trabalho
Organizar os documentos de funcionários; lançar e fechar a folha de pagamento, apurar e emitir guias de recolhimento trabalhista.
Atividades:
* Realizar fechamento da folha de pagamento, com ou sem lançamento de verbas variáveis validando parâmetros do sistema e incidência de encargos;
* Realizar cálculo de férias e 13º salário, validando médias e verificando se valores estão sendo gerados na folha, para apuração de encargos;
* Processar admissão de funcionários, sócios, estagiários e autônomos, com envio de informações ao site do governo, e-Social
* Calcular, processar e acompanhar os encerramentos de contrato e de férias, solicitados pelos clientes;
* Emitir guias de encargos trabalhistas, referente à folha de pagamento e rescisão;
* Acompanhar e comunicar ao cliente, situação de convenções coletivas dos sindicatos, para reajuste de salário e benefícios;
* Acompanhamento da legislação, para auxílio e indicação de procedimentos aos clientes;
* Emitir relatório de custos de funcionários, quando solicitado pelo coordenador ou pelo cliente;
* Envio de documentos para clientes, por postagem em site ou via e-mail;
* Realizar pedido de parcelamento de encargos trabalhistas em atraso, quando solicitado pelo coordenador ou pelo cliente.
Local: Belo Horizonte, MG
BP STIP LTDA
Descrição Do Trabalho
A Bem Protege é uma seguradora que preza pelo atendimento com excelência aos nossos segurados atuando com rapidez, agilidade e qualidade dos processos.
Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, conforme pesquisa GPTW 2024. Venha fazer parte do nosso time!
O(a) profissional será responsável pelo suporte nas atividades operacionais do departamento pessoal, garantindo o cumprimento das obrigações legais e o bom atendimento aos colaboradores.
Responsabilidades:
* Admissão e demissão de colaboradores;
* Cálculo de férias, rescisões e folha de pagamento;
* Controle de ponto eletrônico e banco de horas;
* Emissão de guias (FGTS, INSS, IRRF);
* Atendimento a colaboradores sobre dúvidas trabalhistas e benefícios;
* Apoio no envio de informações ao eSocial;
* Organização de arquivos e documentação de funcionários.
Local: Belo Horizonte, MG
BRAVO NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH LTDA
Descrição Do Trabalho
Segmento: Organização sem fins lucrativos.
Atividades a serem desempenhadas: Ajuda na conferência da folha de pagamento, rescisões, documentos relativos a admissões, férias, lançamentos dos pontos dos funcionários do grupo no sistema e conferência, envio de documentação para a contabilidade. Realizar manutenção do cadastro de funcionários e solicitar benefícios.
Pré-requisitos: Experiência anterior na função. Ensino superior completo ou em andamento. Excel intermediário.
Horário: Segunda a sexta 8h às 18h.
Salário: R$2.425,00 + Seguro de vida + plano de saúde e odontológico + VT.
Local: Contagem, MG
GRupo Morato
Descrição Do Trabalho
Candidate-se rapidamente pelo email:
Requisitos e qualificações:
* Formação em Recursos Humanos, Administração, Técnico em Contabilidade ou áreas correlatas
* Conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária
* Experiência em rotinas de departamento pessoal
* Domínio de software de Departamento de Pessoal
* Habilidade com planilhas e relatórios em Excel
* Boa comunicação verbal e escrita
* Organização e atenção aos detalhes
* Capacidade de lidar com prazos e demandas simultâneas
* Ética e confidencialidade nas informações
* Proatividade e espírito de equipe
Desejável:
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 250,00, Vale Transporte.
Jornada de trabalho: Segunda a sábado, dois sábados de folga no mês. De 08:00 às 18:00; semana de folga. De 08:00 às 17:00 semana em que trabalha no sábado.
Conhecimentos:
Escolaridade: Técnico - Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Pacote Office / Sociologia Empresarial / Direito Empresas/Recursos Humanos. Completo
Habilidades Comportamentais: Comunicação, Relacionamento
Observação
Sobre o mais recente Assistente de pessoal i Empregosem Belo Horizonte !
Localização
Ibirité, MG
OTAS SOLUCOES CONTABEIS E EMPRESARIAIS LTDA
Descrição Do Trabalho
O Assistente de Departamento Pessoal será responsável por executar e acompanhar os processos trabalhistas e previdenciários das empresas clientes, assegurando o cumprimento da legislação vigente.
* Fechamento da folha mensal, adiantamento e 13º salário;
* Processos de rescisão e férias (individuais e coletivas);
* Parametrização de cadastros no sistema (empresas, funções, horários, lotações do eSocial, sindicatos, benefícios);
* Cadastro e confecção de admissões;
* Emissão de guias (FGTS, DARF DCTFWeb, SD/CD, Benefício Social, Sindical);
* Organização e digitalização de documentos e arquivos;
* Controle de férias, licenças e convenções coletivas;
* Envio de eventos ao eSocial;
Local: Belo Horizonte, MG
Belfar Ltda
Descrição Do Trabalho
Vaga: Assistente de Departamento Pessoal
Local: Região da Pampulha Belo Horizonte/MG
Horário: Segunda a sexta, das 8h às 18h
Regime de contratação: CLT
Atividades: Apoiar nas rotinas administrativas e operacionais do Departamento Pessoal; Atender colaboradores, esclarecendo dúvidas sobre folha, benefícios, ponto, férias, entre outros; Auxiliar nos processos de benefícios, admissão, rescisão, controle de ponto e férias; Apoiar a equipe na conferência e organização de documentos, arquivos e sistemas internos.
Hotel Intercity BH Expo
Descrição Do Trabalho
Descrição Responsabilidades:
O(a) Assistente de Departamento Pessoal será responsável por auxiliar nas rotinas administrativas do setor de DP, incluindo admissão e demissão de funcionários, folha de pagamento, controle de ponto, benefícios, férias, arquivo de documentos, entre outras atividades. Dará apoio aos colaboradores e garantirá o cumprimento das obrigações legais trabalhistas.
Requisitos:
Conhecimento da legislação trabalhista;
Ensino Médio completo;
Benefícios:
* VA e VR (R$ 590,00);
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
* Parceria com o SESC;
* Desconto de 50% em nosso restaurante;
* Seguro de Vida.
localização: Belo Horizonte, MG
Observações sobre popularidade e locais
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