 
        
        Descrição da Posição
MISSÃO DO CARGO
Responsável pela preparação da área de vendas de modo atrativo e com produtos de qualidade, visando a excelência no atendimento aos clientes da loja e bandeira da região em que atua, conforme os padrões estabelecidos pela empresa.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
 * Contribuir com a excelência no atendimento ao cliente, por meio do atendimento e auxílio quanto às suas necessidades.
 * Contribuir com a qualidade dos produtos, através do armazenamento adequado, limpeza, higienização, precificação, organização nos balcões e câmaras frias, e seguindo as normas dos órgãos regulamentadores (Vigilância Sanitária, entre outros).
 * Contribuir para a redução dos índices de perdas, por meio de balanços rotativos e inventários, descarte correto de produtos, controle das datas de validade e temperaturas, e produção compatível com a previsão de venda diária.
 * Contribuir com o cumprimento das metas de vendas, por meio da organização, abastecimento e precificação dos produtos na área de vendas e através de uma exposição atrativa.
 * Contribuir com a segurança no trabalho, por meio da utilização dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) conforme procedimentos.
 * Organizar e abastecer gôndolas de produtos, e retirar mercadorias do estoque.
 * Preservar e manter em bom estado a conservação dos ativos da loja, por meio de solicitação à equipe de manutenção e monitoramento do correto funcionamento dos equipamentos disponíveis.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
 * ENDEREÇO: Rod. BR-101 194 (Centro) 5, Biguaçu, SC
 * Local de trabalho: Biguaçu, SC
 * Regime de contratação: Efetivo – CLT
 * Jornada: Período Integral
 * Nível hierárquico: Auxiliar
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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