1. Com experiência na área comercial e/ou atendimento, que goste de vendas, atendimento ao cliente e negociação;
2. Boa energia e boa comunicação;
3. Com foco na solução;
4. Foco nos resultados e no atingimento das metas;
5. Disposição para aprender e se reciclar constantemente sobre a empresa, produtos, serviços, concorrência e estratégias comerciais, levando uma informação correta aos novos pacientes;
6. Habilidade nos relacionamentos e trabalho em equipe;
7. Organização e disciplina para seguir as normas da empresa.
* Apresentar e explicar com excelência sobre a empresa e os tratamentos para os potenciais novos pacientes;
* Se atualizar constantemente sobre a empresa, os serviços oferecidos e a concorrência;
* Seguir as estratégias e campanhas comerciais determinadas pela gestão da clínica;
* Fechar os contratos para início de tratamento;
* Orientar e dar o suporte ao novo paciente sobre a sequência desse início do tratamento;
* Fazer a interface entre os departamentos, Comercial, Consultório e Adm, passando o feedback, o que ficou combinado e quais as necessidades desse novo paciente que devemos resolver.