Principais responsabilidades:Realizar tratativas com clientes referente a assistências técnicas abertas;Fazer contato com clientes para identificação de problemas e agendamento de visitas técnicas;Acompanhar processos de troca e conserto de produtos, alinhando com fábrica, setor de agendamento e representantes;Elaborar a agenda diária dos técnicos e acompanhar os atendimentos em rota;Tomar decisões sobre os processos de resolução de problemas (trocas, devoluções, etc.
);Negociar prazos e soluções com lojas, representantes e fábrica;Montar relatórios mensais de performance e realizar o encerramento das assistências finalizadas;Ser responsável pelos indicadores da área.Diferenciais:Boa comunicação;Habilidade em resolução de problemas;Organização e foco em resultados.Conheça nossos benefícios:Vale refeição R$ 20,00 por dia trabalhado (Sem desconto em folha)Vale transporte ou Auxílio combustível (Sem desconto em folha)Plano de Saúde (após período de experiência) (proporcional ao tempo de casa)Auxilio academia (reembolso de R$ 50,00) (após período de experiência)Compra dos nossos produtos com desconto (após período de experiência)Auxilio faculdade (conforme política da empresa)E tem mais!Day off de aniversario;Kit para o Bebe que nasce;Confraternizações exclusivas;Oportunidade de crescimento;Ambiente saudável e leve;