A busca por profissionais qualificados para cargos de gestão de marketing é contínua. Nesse sentido, a empresa procura candidatos para um cargo que envolva planejamento, execução e supervisão de campanhas e estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da organização.
Função
* O profissional atuará como um catalisador para identificar oportunidades de crescimento no mercado e promover uma competição eficaz.
* Além disso, deve ter habilidade em gerenciar múltiplas tarefas de forma eficiente e realizar pesquisas de mercado para identificar oportunidades de promoção da marca.
Habilidades Técnicas
* Domínio em ferramentas de marketing digital (Google Ads, Facebook Ads, SEO, SEM).
* Familiaridade com plataformas de CRM e gestão de conteúdo.
* Habilidade para criar relatórios de desempenho e monitorar KPIs.
Competências Comportamentais
* Liderança: capacidade de gerenciar e motivar equipes, delegar tarefas e promover um ambiente de trabalho colaborativo.
* Comunicação: excelente habilidade de comunicação verbal e escrita, tanto para interação interna quanto para lidar com clientes e parceiros.
* Pensamento Estratégico: habilidade para identificar oportunidades de mercado, propor soluções criativas e desenvolver estratégias inovadoras.