Estamos em busca de um(a) Assessor(a) de Diretoria voltada a Engenharia Civil para atuar em um ambiente dinâmico e estratégico, oferecendo suporte direto à diretoria em atividades administrativas, operacionais e de gestão de projetos.Principais Responsabilidades:Prestar apoio executivo à diretoria, garantindo a organização de informações, documentos e agendas;Elaborar e revisar relatórios, apresentações e planilhas gerenciais;Apoiar o desenvolvimento, planejamento e gestão de planos de ação e projetos;Acompanhar e analisar contratos e indicadores;Participar de reuniões e auxiliar no acompanhamento de demandas e cronogramas;Contribuir com a gestão de obras, orçamentos e cronogramas, assegurando o cumprimento dos prazos e da qualidade;Oferecer suporte nas rotinas administrativas e operacionais da área.Requisitos:Graduação completa em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Arquitetura e Urbanismo ou áreas correlatas;MBA em Gestão de Projetos será considerado um diferencial;Conhecimento ou experiência em gestão de obras, cronogramas, orçamentos e projetos;Perfil organizado, proativo e com boa capacidade de comunicação e análise.