 
        
        Carreira de Sucesso
Acreditamos que você seja uma pessoa motivada e apoiadora capaz de superar desafios diariamente. Nossa organização está procurando por um profissional proativo para assumir a supervisão do relacionamento com nossos clientes.
Requisitos Técnicos e Comportamentais
 * Familiaridade com gestão de carteira de clientes B2B;
 * Análise de dados e capacidade para interpretar KPIs;
 * Proatividade, empatia e perfil orientado à solução;
 * Comunicação eficaz com clientes de diferentes perfis;
 * Familiaridade com ferramentas como CRM, Canais Omnichannel, Planilhas e BI;
 * Vontade de aprender, energia e resiliência;
 * Foco em metas e orientação para resultados;
Principais Responsabilidades e Entregas
 * Acompanhar o relacionamento com empresas contratantes após contratação;
 * Realizar reuniões de acompanhamento (QBRs) e análises de performance;
 * Executar ações e visitas a clientes;
 * Promover ativação de vidas e engajamento de usuários;
 * Trabalhar consultivamente para retenção e expansão de contratos;
 * Segmentar clientes com base em valor, potencial e engajamento;
 * Identificar riscos de churn e agir proativamente na reversão;
 * Liderar equipe.