Vem pra Uliving! Buscamos um perfil comunicativo para ser um engajador na nossa comunidade ! O assistente de atendimento - ou Student Relations - tem as seguintes responsabilidades na Uliving: Realizar o atendimento e direcionamento de demandas provenientes dos moradores, criando processos de controle por tipo de solicitação, data, status e responsável. Realizar o processo de mov-in (chegada) de todos os moradores, criando senhas, usuários, preparando os apartamentos, welcome kits, realizando vistorias e garantindo a experiência do processo em constante comunicação com o time comercial, gerente e facilities. Organizar pequenos eventos, como datas comemorativas, boas-vindas a novos moradores e eventos com marcas parceiras. Auxiliar nos controles administrativos e financeiros: compras de produtos, verificação de estoque, lançamento de notas fiscais, digitalização de documentos, emissão de comprovantes de residência e contratos de estacionamento. Acessar os sistemas de clientes diariamente para verificar novas entradas previstas (CRM, mapa de ocupação). Verificar constantemente (várias vezes ao dia) o WhatsApp para atender demandas de moradores e orientar a solução adequada. Acessar o e-mail regularmente para verificar chamados e atividades em aberto sob sua responsabilidade. Orientar e acompanhar o serviço de portaria na execução de suas rotinas. Auxiliar o gerente nos lançamentos de notas fiscais e no controle de cobranças mensais aos moradores, incluindo itens de rotina, multas e solicitações especiais. Controlar as atividades realizadas pelos moradores na unidade, visando a preservação e manutenção do patrimônio (prédio, móveis, equipamentos) e instruir o uso correto. Orientar moradores sobre o regulamento interno e esclarecer dúvidas relacionadas. Acompanhar os moradores em momentos de mudança, auxiliando na ambientação. Sobre a vaga: Atuação no Bom Fim, Porto Alegre VT VR de R$30 diários Plano de saúde e odontológico Sulamérica Total Pass e Wellhub Parcerias com universidades Bônus e folga de aniversário Requisitos: Experiência com rotinas administrativas, compras e atendimento ao cliente Ensino médio completo Competências necessárias: assiduidade, comunicação escrita, organização, senso de prioridade e foco. Diferenciais: conhecimentos em Excel, inglês, criação de artes em Canva/Photoshop, e estar cursando superior em administração, hotelaria ou áreas de serviços. J-18808-Ljbffr