OverviewQuem é a Dock? Há mais de 20 anos, cumprimos a missão de democratizar o acesso a serviços financeiros, tornando experiências financeiras mais simples e acessíveis. Somos um time de pessoas obstinadas, que acreditam na tecnologia e nos serviços como os principais facilitadores para a evolução de nossos clientes e a transformação do papel das finanças. Atuando em 11 localidades pela América Latina, trabalhamos sob o propósito de desmaterializar o universo financeiro para impulsionar a sociedade.Equipe de Key Account ManagerÉ o time responsável por ser o guardião da operação do cliente e das receitas com a Dock; tendo a missão de garantir o sucesso da operação de ponta a ponta, gerando resultados para ambos, propondo movimentos operacionais, táticos, de negócio e estratégicos. Profissional responsável por acompanhar os indicadores da operação, bem como, propor soluções de novos negócios atrelados aos produtos que possam proporcionar aumento de receita. O time é bastante multidisciplinar e colaborativo, com os integrantes complementando-se entre si para que tenhamos uma camada de borda robusta e relevante, atuando de maneira efetiva na gestão de problemas, e propositiva na geração de negócios.O dia a diaExtremamente dinâmico, atuando em tópicos que vão desde tecnologia, passando por estratégia de negócios, análise de indicadores operacionais e fluxos financeiros. Você fará gestão do relacionamento com nossos clientes externos, passando bastante tempo em reuniões ou em comunicação com nossos parceiros. Será necessário comunicar-se com pessoas técnicas e não técnicas, conseguindo fazer a conexão dos dois mundos. Você será o porta voz do cliente dentro da empresa, assim como o porta voz da Dock dentro do cliente. Por isso, é fundamental ter conhecimento sobre nossos produtos e operação, bem como sobre a operação do cliente, e saber posicionar-se.O que esperamos de vocêInteragir com nossos clientes, buscando oportunidades de evolução de negócios e produtos;Conhecer nossas soluções para poder aproveitá-las e inseri-las no contexto do cliente da maneira mais estratégica possível;Criação, acompanhamento e gestão de KPIs;Dar suporte a nossos clientes nas integrações com nossos produtosSenso de dono;Resiliência. Resolução de conflitos.Administração das entregas das demandas e controle do roadmap do cliente.É Desejável Que Você TenhaTer experiência com produtos de meios de pagamentos (cartões, bancos, fintech, adquirência);Ter experiência trabalhando com times multidisciplinares (Produto e Engenharia).Ter experiência em fazer o relacionamento com o cliente num viés de negocio e operações.Desejável Conhecimento API RESTful e Postman;Será um plus ter experiência com SQL;E quais são os benefícios?Remote first: política flexível de contratação, a depender da função aplicada e necessidade da área;Auxílio alimentação (mercado & restaurante);Plano de saúde e odontológico;Hospital digital;Suporte psicológico para psicoterapia online;Orientação ergonômica;Wellhub e TotalPass;Auxílio mensal para despesas remote first;Previdência privada após 6 meses de trabalho;Licença parental estendida;Auxílio creche;Auxílio para pais de filhos especiais;Disponibilidade de coworking no Brasil inteiro.
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