Missão do cargo:
Trabalhar no crescimento sustentável da carteira de clientes é fundamental para garantir a satisfação do cliente com as soluções. Neste papel, você terá a oportunidade de criar uma base sólida para o sucesso e a eficiência das operações de RH.
Responsabilidades
1. Establisher relacionamentos sólidos com o departamento de Recursos Humanos e principais stakeholders, visando entender desafios e oportunidades;
2. Responsável pela totalidade da receita recorrente de uma carteira de clientes, atuando proativamente para a adoção de soluções e mitigação do risco churn;
3. Realizar reuniões estratégicas periódicas com clientes e demais stakeholders, buscando promover um relacionamento parceiro que favoreça o crescimento e a eficácia do negócio;
4. Conduzir ações que integrem diferentes áreas, facilitando o desenvolvimento de projetos e processos;
5. Monitorar indicadores de desempenho e métricas de satisfação do cliente;
Requisitos
* Formação: Superior em Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em departamento pessoal e/ou contabilidade;
* Capacidade de comunicação, influência e relacionamentos diferentes stakeholders (internos e externos);
* Conhecimento no Pacote Office e/ou Google Workspace;
* Perfil ágil e focado em resultados;
* Habilidade para gerenciar múltiplas demandas com alta organização;