Indústria multinacional de grande porte, presente em diversos países e reconhecida pela excelência operacional e pela forte cultura de inovação. A empresa atua em um ambiente dinâmico, multicultural e orientado a resultados, oferecendo participação em projetos globais e protagonismo em iniciativas estratégicas de transformação digital.Responsabilidades:· Prestar suporte aos usuários, analisando e solucionando problemas de sistema, além de oferecer treinamentos e orientações.· Colaborar com administradores de rede, analistas de sistemas e engenheiros de software na resolução de incidentes relacionados aos produtos ou sistemas da empresa.· Levantar, analisar e traduzir requisitos de negócio em especificações funcionais e técnicas detalhadas.· Realizar configurações de sistema, conduzir treinamentos e atuar diretamente em atividades de suporte intensivo durante projetos de implementação.· Atuar como ponto de contato para escalonamento junto às equipes regionais de Suporte, garantindo alinhamento e colaboração na resolução de problemas reportados pelos usuários.Conhecimentos Técnicos e Funcionais:· Análise de negócios, elaboração de histórias de usuário e gestão de backlog.· Análise e gestão de incidentes.· SQL avançado para consultas e análises.· Noções de integração de dados (API)· Experiência comprovada em análise, implementação e suporte de sistemas empresariais.Idioma:· Inglês avançado.Modelo de trabalho CLTRegime híbrido 4x1, com quatro dias presenciais no escritório e um dia remoto por semana.