Do que você precisa: Formação nos cursos de Engenharias, Administração, Economia, Estatística, Matemática, Ciência da Computação e Sistemas de Informação ou similares;2-3 anos de experiência como administrador Salesforce; (Service Cloud, Sales Cloud, ou outras nuvens Salesforce);Bom raciocínio lógico, capacidade analítica e criatividade para propor e implantar as soluções;Visão crítica, habilidade de comunicação e apresentação, e bom relacionamento interpessoal;Rápido aprendizado, com alta curiosidade para aprender continuamente sobre novas tecnologias, além de vontade de fazer a diferença. Conhecimentos que te destacam: Certificações Salesforce;Experiência com implantação com o uso de IA Generativa;Experiência com chatbot Einstein;Ter familiaridade com Ambientes Cloud (Google Cloud Platform ou AWS);Conhecimento dos conceitos básicos de Ciência de Dados, Estatística, Banco de Dados e SQL.Como será seu dia a dia: Configurar e Personalizar a plataforma Salesforce (Service Cloud), criando e ajustando objetos, campos personalizados, fluxos, relatórios e dashboards, de acordo com as necessidades, sem necessariamente envolver programação avançada;Pesquisar e implementar ferramentas/modelos de IA para Agentes/Multiagentes com Modelos de Linguagem (ChatGPT, Gemini, AgentForce e outros);Testar e Validar se as soluções implementadas atendem aos requisitos, incluindo testes manuais em colaboração com a equipe de QA para garantir entregas com qualidade;Fornecer suporte pós-implementação, identificar oportunidades de melhoria e otimizar processos no Salesforce, permitindo que a equipe aproveite ao máximo as funcionalidades da plataforma;Colaborar com idéias e sugestões para soluções eficazes e criativas;Ajudar o crescimento do seu time, ensinando, capacitando e dando feedbacks;Colaborar com o time, a área e a empresa para criar um clima positivo e motivador;Compreender o funcionamento e as necessidades dos produtos que serão integrados.