Principais Atividades e Responsabilidades: Gerenciar e coordenar as atividades administrativas e financeiras da empresa. Supervisionar a equipe financeira, garantindo a precisão e a eficiência dos processos. Preparar e analisar relatórios financeiros mensais, trimestrais e anuais. Desenvolver e implementar políticas e procedimentos administrativos eficazes. Coordenar as atividades relativas as áreas de contas a pagar e a receber, crédito e cobrança, tesouraria, faturamento, DP e RH. Acompanhar fluxo de caixa, notas fiscais, e negociar com instituições bancárias. Colaborar com outros departamentos para apoiar a tomada de decisões. O candidato ideal possui: Formação superior em Administração, Finanças, Contabilidade ou área relacionada. Experiência comprovada em gestão administrativa e financeira. Conhecimento sólido em contabilidade e finanças corporativas. Habilidade em liderança e gestão de equipes. Excelente comunicação e habilidades interpessoais. Tipo de emprego: Tempo integral; Oportunidade para trabalho presencial em Porto Alegre/RS. Candidatos favor encaminhar CV para: ****** #J-18808-Ljbffr