Job description
Maisque uma academia, a Selfit deseja estar conectada à jornada de vida das pessoas. Acreditamos no poder transformador que os exercícios têm, muito além da estética: somos promotores de qualidade de vida, bem-estar e saúde.
Em 2012,partindo de uma forte visão empreendedora, nossos fundadores começaram com a primeira Unidade, em Salvador. Em 2015, quando já estávamos com 5 Unidades, nos associamos ao fundo H.I.G. Capital, elevando o negócio a uma nova escala e acelerando o seu crescimento. Hoje, estamos com mais de 142 Unidades presentes em 16 estados brasileiros.
Entendemosque saúde e modernidade andam lado a lado e que o baixo custo mensal, aliado à tecnologia e a busca pelo bem-estar de nossos são responsáveis pelo sucesso da marca.
A Selfit é prática, próxima, pra cima e pra todos. Ela é do seu jeito
#VemPraSelfit
Main responsibilities
* Auxiliar as demandas de compras, assegurando o entendimento do escopo junto ao cliente interno e definição de SLAs de Fornecimento;
* Apoiar na emissão de pedidos de compra e comunicar fornecedor e requisitante;
* Acompanhar a entrega dos materiais, equipamentos e serviços adquiridos;
* Colaborar na transferência entre compras SPOT para compras Contratos.
Requirements and skills
* Formação Superior em andamento em Administração ou áreas afins;
Additional information
Habilidades:
* Mindset voltado para Experiência do Consumidor;
* Orientação a entregas e resultados;
* Trabalho em equipe.
#J-18808-Ljbffr