Description A Aegea Criada em 2010, a Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população, respeitando sempre o meio ambiente e a cultura local. Programa Respeito dá o Tom O programa nasceu com a meta de espelhar a demografia da população brasileira no quadro de funcionários da empresa. Em 2022 a Aegea emitiu um título sustentável atrelado a metas que incluem alcançar 45% de mulheres e 27% de negros em cargos de liderança até 2030, sendo pioneira em se comprometer com meta de diversidade racial em cargos de liderança. A Aegea tem o compromisso com a promoção de um ambiente de trabalho mais igualitário, diverso e inclusivo, e estimula o respeito e a valorização das diferenças. Aqui, todos os candidatos qualificados serão considerados no processo seletivo, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, religião, naturalidade, nacionalidade, deficiência, idade ou outras características. Responsibilities Desenvolver atividades com orientações frequentes; Desempenhar tarefas padronizadas que exigem aplicação de técnicas básicas; Dar suporte técnico nas lojas de atendimento; Apoiar na fiscalização e controle dos serviços executados pela equipe a partir de ferramenta específica; Dar suporte, atendimento, acompanhamento das atividades de campo; Planejar as atividades com intuito de obter o melhor resultado; Acompanhar indicadores da área; Elaborar relatórios, planilhas e gráficos da área, compilando dados para acompanhamento sob orientação; Preencher e emitir documentos e solicitações internas da área, de acordo com normas e critérios definidos, encaminhando às áreas e pessoas envolvidas; Manter atualizados controles administrativos de sua área de atuação, desenvolvendo estudos e efetuando levantamentos, análises, programações, conferências e cálculos na realização de atividades administrativas; Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas; Realizar atividades e apoiar em todos os subsistemas de sua área; Administrar serviços através do sistema integrado; Disseminar informações sobre políticas e procedimentos aos profissionais da área, zelando por seu cumprimento; Prestar atendimento a clientes e fornecedores, solucionando dúvidas, fornecendo informações e orientações ou direcionando às pessoas indicadas; Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura; Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva; Organizar e manter o arquivo do departamento, para a guarda de documentos e facilidade de consulta; Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho; Executar outras tarefas correlatas às descritas acima a critério da organização, de acordo com orientação do superior imediato. Prerequisites Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial, Contabilidade, Economia ou áreas correlatas; Desejável cursos de aperfeiçoamento na área comercial, atendimento ou gestão de contratos; Pacote Office intermediário, especialmente Excel (organização de dados, criação de controles, análises simples e relatórios); Vivência com relacionamento e atendimento a diferentes perfis de clientes, incluindo clientes estratégicos ou órgãos públicos; Conhecimento básico de cobrança, renegociação de débitos e leitura de contratos; Capacidade de interpretar indicadores e apoiar no acompanhamento da carteira; Experiência em rotinas comerciais, administrativas ou de faturamento. Experiences Assistência médica; Assistência odontológica; Zenklub (atendimento direcionado à saúde mental e nutricional); Serviço de assistência gratuito (social, jurídico e financeiro); Seguro de vida; Vale transporte; Gympass; Vale alimentação e/ou refeição; Participação nos Lucros e Resultados; Kit office.