Descrição do Cargo
O profissional trabalhará como líder técnico em projetos, monitorando os prazos e orçamentos para garantir a entrega de forma eficiente.
Além disso, será responsável por analisar problemas complexos e propor soluções, acompanhar o processo de homologação dos sistemas e conduzir testes rigorosos para garantir a confiabilidade dos sistemas.
Outras responsabilidades incluem identificar requisitos de sistemas, analisar soluções técnicas, projetar e desenvolver sistemas informatizados conforme arquitetura da organização, além de tratar incidentes de alta e média complexidade nos sistemas atuais e legados.
É importante ressaltar que o profissional precisará trabalhar em equipe, colaborativamente, e ter facilidade de comunicação com usuários e fornecedores para entender as demandas e funcionais necessários.
Além disso, será necessário adaptar-se às novas ferramentas, tecnologias e mudanças nos requisitos de projetos para garantir a entrega de forma satisfatória.
Habilidades Requeridas
* Banco de dados Oracle;
* Domínio de SQL Developer ou PL/SQL;
* Saber criar tabelas, PKs, FKs e índices no banco de dados Oracle;
* Saber analisar o custo de uma query para o banco de dados, utilizando boas práticas de desenvolvimento;
* Ferramentas de ETL;
* Power BI;
* Conceitos de Data Warehouse, BI e Data Analytics;
* Capacidade analítica;
* Proatividade;
* Senso de urgência;
* Criatividade;
* Disciplina, organização e planejamento;
* Habilidade para fazer gestão de sua rotina e report de suas atividades;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborativa;
* Facilidade de comunicação para entendimento de demandas com usuários e fornecedores;
* Flexibilidade para se adaptar a novas ferramentas, tecnologias e mudanças nos requisitos de projetos.
Vantagens
O cargo oferece a oportunidade de trabalhar em um ambiente desafiador e colaborativo, com acesso a ferramentas e tecnologias de ponta. Além disso, o profissional terá a chance de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa, trabalhando em projetos importantes e relevantes.
É importante destacar que o profissional precisa ter boa capacidade analítica, senso de urgência, criatividade, disciplina e habilidade para fazer gestão de sua rotina e report de suas atividades. Além disso, é fundamental que o profissional tenha facilidade de comunicação para entender as demandas e funcionais necessários e flexibilidade para se adaptar a novas ferramentas, tecnologias e mudanças nos requisitos de projetos.