Realizar o controle dos processos e atividades da empresa garantindo que estejam sendo cumpridos e, com isso, conduzir a empresa para o caminho da excelência, mediante as normas e procedimentos legais exigidos.
Responsabilidades:
* Acompanhar a realização dos inventários, realizando o confronto do estoque físico com os registros do sistema;
* Realizar auditoria dos objetos de achados e perdidos no hotel por parte dos hóspedes;
* Realizar o controle de utilização e guarda das pulseiras (ingresso do hotel);
* Realizar conferência das notas de entrada de mercadoria garantindo que estejam de acordo com as exigências da empresa (registros e validações);
* Acompanhar auditorias nos estoques, analisando fatores de controle de validade, organização, registro e limpeza dos ambientes;
* Acompanhar o recebimento de mercadorias;
* Observar o cumprimento de normas, procedimentos internos e determinações legais nos enfoques examinados;
* Acompanhar auditoria nos departamentos operacionais, no âmbito dos controles de estoques e registros das atividades a fim de emitir sugestões para melhoria da eficiência dos serviços executados;
* Acompanhar auditoria das atividades realizadas pelos terceirizados, além de verificar com os setores se a atividade realizada atende as necessidades;
* Acompanhamento de custos com vistas ao estabelecimento dos preços de venda de mercadorias, produtos ou serviços;
* Realizar operação dos sistemas de controle interno;
* Acompanhar e conferir processos do Enotel Club, garantindo que o que for processado no Time Sharing seja refletido na contabilidade.
#J-18808-Ljbffr