Descrição do cargo:
Fazer parte de uma equipe dinâmica e estar sempre em movimento!
* Dar apoio a diversas áreas da empresa.
Responsabilidades:
Atuar como apoio administrativo para as diversas áreas da organização, desempenhando tarefas variadas que podem incluir atendimento telefônico, recebimento e organização de correspondências, gerenciamento de documentos e preenchimento de planilhas. Além disso, é importante organizar e controlar todos os procedimentos operacionais e suas respectivas documentações.
Habilidades e qualificações:
* Conhecimento em pacote office;
* Experiência em atividades administrativas, sendo um diferencial, mas não obrigatório;
* Ensino médio completo.
Informações adicionais:
Trabalho: presencial
Benefícios:
* Ambiente dinâmico e em crescimento acelerado que permite autonomia;
* Day Off de Aniversário;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale Alimentação;
* Vale Transporte/Fretado;
* Seguro de Vida;
* Suporte social e psicológico gratuito;
* Incentivo à prática de atividade física;
* Plataforma de descontos de até 70% em produtos e serviços de parceiros;