O Grupo ADTSA é um dos maiores grupos automotivos do Nordeste, atuando nos estados de Alagoas, Ceará e Pernambuco.
Somos uma holding consolidada, que controla estrategicamente um conjunto de empresas de diversos segmentos da economia na região Norte e Nordeste. Fazemos constantes investimentos em companhias de transporte urbano, intermunicipal e interestadual de passageiros, além do transporte de cargas e logística agropecuária.
O Grupo ADTSA também comercializa caminhões, ônibus, tratores e automóveis, e seu principal objetivo é focar na geração de empregos e no desenvolvimento econômico na região.
Representamos as marcas:
Meira Lins | Volkswagen; Pigalle | Peugeot; Pigalle | Citroën; Regence | Renault; Silcar | Chevrolet; GWM ADTSA | GWM; Ford ADTSA | Ford; Point S ADTSA | Point S; Novo Mundo Caminhões e Ônibus | Volkswagen; Novo Mundo New Holland Agriculture | Volkswagen; Novo Mundo Bridgestone e Firestone | Volkswagen; ADTSA Corretora de Seguros; ADTSA Seminovos; ADTSA Consórcio.
Na nossa empresa, valorizamos o trabalho em equipe, a inovação e o compromisso com a excelência. Se você busca um ambiente de trabalho estimulante, com oportunidades de aprendizado contínuo e projetos desafiadores, venha fazer parte do nosso time!
Requisitos para a vaga:
1. Cursando Administração, Marketing ou Publicidade e Propaganda a partir do primeiro semestre;
2. Perfil comunicativo, organizado e com vontade de aprender;
3. Monitorar e registrar os feedbacks dos clientes;
4. Atendimento ativo para realizar pesquisas de satisfação de clientes;
5. Acompanhar os indicadores de satisfação e taxa de resposta;
6. Atendimento de clientes por meio de multiplataformas.
#J-18808-Ljbffr