* GERENTE OPERACIONAL
* Horário e Dias de Trabalho:
* 9h00 às 17h20Carga horária: 7h20 de trabalho diário (com + 1h de intervalo)Dias de trabalho: Segunda a terça e quinta a domingo
* Folga fixa:
Modalidade de contratação: CLT
Salário: 6.500,00Benefícios:
Moradia: Casa padrão simples com mobília básica ou auxílio aluguel dentro da vila;
Transporte: Disponibilidade de quadriciclo para uso do gerente, sendo manutenção e custos de responsabilidade própria; Alimentação Funcionários: 1 refeição diária no hotel incluída; Descontos: 30% de desconto no estabelecimento restaurante do Hotel; Day-off de aniversário.
Local: CAMOCIM-CE.
Requisitos:Atividades:
* Conhecimento em Pacote Office;
* Familiaridade com tecnologia e sistemas de gestão;
* Fluência em inglês;
* Flexibilidade – Disponibilidade para ajustar horários e adaptar-se a diferentes situações operacionais;
* Formação: Não obrigatória, mas formação em Hotelaria ou Gestão Hoteleira será um diferencial;
* Experiência prévia em hotéis de praia ou pousadas litorâneas, preferencialmente no Ceará;
* Vivência com rotinas de A&B;
* Experiência em gestão de pessoas, RH e rotinas administrativas;
* Coordenar e integrar todos os setores operacionais do hotel e afins (hospedagem, A&B, manutenção, recepção, governança e eventos);
* Responsabilidades operacionais (rotina diária):Gerenciar escalas de trabalho, controle de ponto e banco de horas;
* Acompanhar e apresentar indicadores de desempenho — ocupação, ticket médio, custos, metas de vendas e satisfação do cliente;
* Estruturar e implementar procedimentos, rotinas e fluxos operacionais, assegurando padronização e qualidade dos serviços;
* Participar do planejamento financeiro e orçamentário, propondo melhorias e ações para otimização de custos e rentabilidade;
* Liderar e promover projetos sociais ligados à comunidade local e ao desenvolvimento humano dos colaboradores;
* Liderar a equipe de marketing e comercial, com visão estratégica para fortalecimento da marca, aumento de vendas e consolidação do posicionamento do empreendimento;
* Acompanhar e validar checklists de operação de todos os setores;
* Fiscalizar e garantir o controle de limpeza, manutenção e conservação dos ambientes;
* Supervisionar o controle de qualidade dos serviços de hospedagem e A&B, incluindo padrão de mise-en-place, higiene, apresentação e atendimento;
* Fazer o acompanhamento direto da cozinha e bar, garantindo cumprimento dos procedimentos e qualidade de produção e serviço;
* Monitorar e direcionar os serviços de manutenção preventiva e corretiva;
* Assegurar o cumprimento das rotinas e metas de cada setor, promovendo integração entre as equipes.
* Atendimento e relacionamento com o cliente:
* Participar pontualmente do atendimento e recepção de hóspedes e clientes, garantindo que a experiência reflita o padrão de excelência da casa;
* Acompanhar o pós-atendimento e atuar na resolução de demandas e feedbacks;
* Promover ações de relacionamento e hospitalidade em parceria com o setor de concierge.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$6.500,00 - R$6.501,00 por mês
Benefícios:
* Auxílio-moradia
* Celular da empresa
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
* Veículo da empresa