A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.
Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.
Responsabilidades
Execução de Merchandising:
Seguir a rotina de merchandising estabelecida.
Implementar o MPDV (Materiais de Ponto de Venda) das ações de trade marketing.
Garantir a execução e os padrões de "loja perfeita".
Gestão de Gôndola e Estoque:
Assegurar a limpeza e organização das gôndolas.
Garantir a precificação correta dos produtos.
Aplicar os princípios de PEPS/FIFO (Primeiro que Entra, Primeiro que Sai).
Realizar ajustes no estoque virtual.
Corrigir rupturas de estoque.
Cumprir a sistemática de visitas em loja
Otimização de Vendas:
Buscar e executar pontos extras de exposição.
Implementar cross merchandising para aumentar o sell-out
Relacionamento com Lojas:
Manter um bom relacionamento com gerentes e encarregados de loja.
Atuar como elo entre a empresa e o cliente.
Buscar soluções "ganha-ganha" com os colaboradores da loja.
Comunicação e Inteligência de Mercado:
Compartilhar informações do PDV (Ponto de Venda) com a equipe de vendas, incluindo erros de preço, movimentação da concorrência, insights e oportunidades de rupturas.
Oportunidades de Crescimento:
Atuar como guardião no PDV, sempre que possível, abastecendo espaços vazios da concorrência para aumentar a participação de mercado.
#J-18808-Ljbffr