MISSÃO DO CARGO: Liderar a equipe, buscando atingir as metas de qualidade, produtividade e absenteísmo.
PRINCIPAIS ATIVIDADES:Liderar as equipes operacionais;
Manter a organização e limpeza do posto de trabalho;
Assegurar a qualidade do produto;
Colaborar na resolução dos problemas de qualidade, segurança e entrega;
Motivar a equipe a atingir as metas de produção;
Buscar redução de absenteísmo;
Assegurar controle de horas trabalhadas no setor e correta marcação de ponto dos funcionários;
Realizar as tarefas conforme definido nos controles operacionais;
Gestão de pessoas.
Sugerir alterações para a melhoria da operação em relação ao SGI.
Atuar na prevenção de acidentes ambientais e de saúde e segurança.
Acionar os responsáveis ou gestor direto para ação e correção em casos de acidentes ambientais e ou saúde e segurança.
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Formação desejada:
* Administração, Curso Técnico
* Logística, Curso Técnico
* vale transporte
* vale alimentação